A prefeita Miyuki Hyshida participou da abertura da exposição “Siqueira Campos, um estadista do setentrião goiano ao Tocantins”

A convite, a prefeita Miyuki Hyshida participou da abertura da exposição “Siqueira Campos, um estadista do setentrião goiano ao Tocantins” na noite da última quinta-feira, 14, em Palmas.

Idealizada por José Wagner Praxedes e um grupo de amigos, a exposição foi aberta no Memorial Coluna Prestes e homenageia o ex-governador Siqueira Campos.

A exposição retrata a história de Siqueira na luta pela criação do Tocantins. A mostra que percorrerá vários municípios do Estado, foi aberta para convidados e permanece aberta à visitação pública até 19 de junho.

Siqueira Campos, o governador Mauro Carlesse e outras autoridades do Legislativo e Judiciário prestigiaram o lançamento da mostra.