Com objetivo de atender as exigências da lei, bem como planejar e executar ações que promovam a sustentabilidade ambiental , a Prefeita Miyuki Hyashida, Secretários Municipais, Vereadores e o Engenheiro Ambiental Fábio Strieder se reuniram na Prefeitura de Brejinho de Nazaré, nesta quarta-feira, 20, para Elaboração do Plano Municipal de Resíduos Sólidos.

A elaboração do Plano é a condição necessária para o município ter acesso aos recursos da União, destinados à limpeza urbana e ao manejo de resíduos sólidos.

Para a Prefeita Miyuki, o plano é essencial para o planejamento financeiro e ambiental do município. "O plano explicita propostas que compatibilizam crescimento econômico e preservação ambiental sem esquecer do desenvolvimento sustentável. Brejinho só tem a ganhar."