Planejamento Estratégico de Brejinho de Nazaré

O Comitê Gestor Estratégico que acompanha a execução do Planejamento Estratégico de Brejinho de Nazaré, se reuniu nesta terça-feira, 16, para apresentação e avaliação os resultados do 1º Trimestre de 2019.

A reunião aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, com a presença da Prefeita Miyuki Hyashida, o Auditor Joaber Divino (TCE) e o Presidente do Conselho Municipal de Educação, Onésio Guerra.

Segundo o Auditor Joaber Divino (TCE), “os resultados são palpáveis e a gestão apresenta um bom índice de desempenho na execução do Planejamento Estratégico”.

Já, a Prefeita Miyuki Hyashida, reafirma seu comprometimento na execução de todas as metas elencadas no Planejamento Estratégico, objetivando o desenvolvimento sustentável de Brejinho de Nazaré.