Audiência Pública com Ministério Público Federal

Audiência Pública com Ministério Público Federal pra tratarmos de assuntos referentes a implantação do Projeto Tilápia no Parque Aquícola Brejinho II. A audiência atingiu seus objetivos, pois ficou subentendido que em nenhum momento a Administração Pública Municipal teve a intenção de tomar posse daquilo que supostamente tava sendo acusada. Como bem disse o Promotor do Ministério Público Federal Mauro Manzano não se tratava de uma audiência oficial, mas de entendimento entre a Administração, Associação e Colônia de Pescadores. Na oportunidade contamos com a presença da Embrapa, MAPA, Vereadores, AQUABEL, Ruraltins, Procuradoria geral do Município, SEMAP-DR e sociedade. Diante dos fatos, houve o consenso que a Municipalidade está promovendo Políticas Públicas de Geração de Emprego e Renda. Assim os pescadores artesanais para ter direito a participação no projeto da criação da Tilápia deverão passar a ser associado e passar a ser Produtor Aquicultura.