Desenvolvimento da atividade pesqueira

A Prefeita Miyuki Hyashida e o Secretário Municipal da Agricultura Raimundo Paixão, receberam em audiência, nesta sexta, 16, a Presidente da Agência de Fomento do Tocantins, Denise Rocha, o Assessor da Agência, Jorge Luís e o Diretor de Agroindústria da Secretaria Estadual da Indústria e Comércio, Marcondes Martins, objetivando o financiamento da atividade pesqueira no Parque Aquícola Brejinho II. Foi acordado que serão realizadas reuniões pontuais com os associados da piscicultura de Brejinho de Nazaré. No momento foi articulado a visita da Agência de Fomento do Estado na Comunidade Quilombola Malhadinha para conhecer as instalações da Unidade Processadora de frutos do cerrado. Em especial a exportação do pequi para o mercado europeu.