Dia de Combate ao abuso e Exploração Sexual

Brejinho de Nazaré no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, foi marcado por ações e eventos em Brejinho de Nazaré. A Prefeitura teve o apoio da Secretaria da Assistência Social, do CRAS e de parceiros.

No dia 17 de maio foram realizadas ações na Escola Municipal Novo Horizonte e no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS com palestras e vídeos educativos.
No dia 18, sexta-feira, aconteceu um evento no Centro de Capacitação Sara Negre com a participação da Promotora Márcia e da Prefeita Miyuki.

A prefeita afirma que é preciso proteger as nossas crianças e adolescentes: "Vamos tomar conta de nossas crianças, de nossos adolescentes. Não podemos deixar que eles percam a inocência. É preciso conversa! Denuncie em caso de abuso."

Além da prevenção, o combate a essa realidade exige que os casos sejam denunciados. Portanto, se souber de algum caso de violência sexual infantil, procure o conselho tutelar, delegacias especializadas, polícias militar, federal ou rodoviária e ligue para o Disque Denúncia Nacional, de número 100. Você pode agir. Proteja nossas crianças e adolescentes.
 Faça bonito e disque 100.