Prefeitura de Brejinho de Nazaré realiza a V Conferência Municipal de Assistência Social

Na última sexta-feira, 23, a prefeitura de Brejinho de Nazaré realizou, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a V Conferência Municipal de Assistência Social. O evento teve como objetivo construir as propostas que irão implementar a política de Assistência Social no Brasil e no município.

Também participaram da Conferência a Secretária da SETAS, Patricia do Amaral, o Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Clorivaldo Gomes da Silva, representantes do Conselho Estadual de Assistência Social, secretários e comunidade representada.