Primeira edição de 2019 da Feira Cultural Mãos que fazem

Sucesso de público e expositores na primeira edição do ano, a feira a partir desta edição, deve acontecer uma vez ao mês, garantiram a prefeita Miyuki e o secretário da Juventude, Cultura e Esporte Tadeu Guilherme.

??Encenação teatral, artesanato, apresentação musical e uma diversidade de doces e salgados de dar água na boca, marcaram a primeira edição de 2019 da Feira Cultural Mãos que fazem, gastronômica doces e salgados. Os idosos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) deram um show de dança. O público lotou a Feira coberta de Brejinho na noite dessa sexta feira, 15.