Novo Ônibus Escolar para reforçar os serviços da Secretaria Municipal de Educação.

Começamos a semana com muita produtividade.  Estive em Porto Nacional nesta segunda-feira, juntamente com o Vereador  Lindomar Andrade e a Servidora Telmarina Andrade, com o objetivo de buscar um novo ônibus para a nossa Frota Escolar. O veículo vai auxiliar diretamente para atender as demandas e necessidades dos nossos alunos da Zona Rural. Para nós, é uma grande conquista para o nosso município, o qual veio para somar nos serviços da Secretaria Municipal de Educação.
O ônibus Escolar é um veículo do tipo VOLKSWAGEN modelo 15.190 EOD ESCOLAR HD, e foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado Federal Carlos Gaguim no valor de R$ 243.044,55 em parceria com a Prefeitura Municipal de Brejinho de Nazaré-TO e em especial a nossa Prefeita Municipal Miyuki Hyashida, que se esteve engajada na busca desta nova aquisição.

Trabalho é a nossa marca!