Gabinete da Prefeita

Gabinete da Prefeita (8)

04 Setembro, 2019

A comissão Eleitoral informa que acontecerá, em todos os municípios do País, as eleições unificadas para Conselheiros Tutelares no dia 06 de Outubro de 2019. Em Brejinho de Nazaré acontecerá na Escola Municipal Wanda Ferreira da Cunha, das 8:00h as 17:00h.

Haverá ônibus vindo das Comunidades Quilombolas Malhadinha e Córrego Fundo das 13:00h, retornando as 16:30h.

Os direitos de Crianças e Adolescentes em primeiro lugar!

Vote!

Seu voto não é obrigatório, mas é fundamental!

A Prefeita Miyuki Hyashida participou, 25, de Reunião em Palmas com OCB, SECOM, SEAGRO, SIC,  RURALTINS e Prefeitura de GUARAI sobre a criação do Projeto Piloto para EXPORTAÇÃO de
frutos do cerrado para Europa.

"O projeto vai fomentar a economia estadual, gerar emprego e renda. Além de explorar uma grande riqueza tocantinense, o cerrado. Parabéns ao Governo Tocantinense pela iniciativa Brejinho de Nazaré é parceiro deste projeto." disse a Prefeita Miyuki.

#estadodotocantins
#Brejinhodenazaré
#cerrado

A Prefeita Miyuki Hyashida foi recebida em audiência pelo Senador da República Eduardo Gomes nesta quarta (19) em Brasília/DF. A chefe do Executivo de Brejinho de Nazaré solicitou recursos por meio de emendas parlamentar para construção da Rodoviária Municipal, Custeio para Educação e, ainda pediu ao Senador que interceda junto ao Governo Federal para aceleração do processo de liberação de recursos para construção das casas populares.

" Fui bem recebida e os pedidos que fiz em prol do nosso município foi-me garantido que será cuidadosamente estudado. Quanto a mim estou otimista e confiante quanto ao resultado" destaca Miyuki.

Planejamento Estratégico! Trabalho é a nossa marca!

Nesta sexta-feira (7), a Prefeita Miyuki Hyashida e os vereadores da base receberam o Governador Mauro Carlesse em Brejinho de Nazaré. Durante almoço amistoso o Governador afirmou que as obras de recuperação da TO 070 está a todo vapor e que a ponte Brejinho/Porto Nacional em breve será liberada.

Na ocasião, objetivando melhorias para o município, os vereadores pediram que o Governador intervenha junto ao Banco do Brasil e Polícia Civil buscando a Instalação de Posto Avançado de Atendimento – PAA e intensificação dos serviços da polícia civil.

Segundo a Prefeita Miyuki “Brejinho é grato pela recuperação da TO 070, na verdade é um sonho em realização. Muito obrigado Governador.”
Mauro Carlesse reafirmou seu compromisso com a cidade de Brejinho e fará o possível para atender à solicitação dos vereadores.

Na busca de desenvolvimento e Planejamento das ações do Município temos nos colocado à serviço da sociedade brejinhense nas áreas: Saúde e Gestão. A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Conselho Municipal de Saúde participam da Conferência Estadual que trata das políticas públicas tripartite. Também, a Secretaria Municipal de Administração participa do curso de implantação do sistema de informatização E-social na gestão pública.

Segundo o Secretário da Saúde, Elismar Pereira Alves “a conferência é uma oportunidade dos municípios apresentarem as suas demandas nas áreas de saúde e bem estar social.”

Para o Secretário de Administração, Jonas Aires da Silva “a implantação do E-social irá proporcionar desenvolvimento, modernização e informatização da administração pública. ”

Planejamento Estratégico em ação.

A Prefeitura está trabalhando a todo vapor...... ?
É tanques rede e balsa de despesca para a Associação dos Pescadores;
É Centro Cultural sendo construído para fortalecer nossa cultura...
e o famoso chão preto(asfalto) "colorindo" as ruas dos setores Aeroporto e Januário Dias.

Planejamento Estratégico: Planejamento e Ação em Execução!!?

A prefeita Miyuki recebeu nesta manhã o Comandante do 5° BPM de Porto Nacional, Ten. Cel João Pedro, o Comandante da PM no município, Sub Ten Edivan Lopes, e outros representantes da PM para discutir medidas de Segurança Pública no município. Foi reforçado o compromisso em atuar de forma intensiva no combate ao crime, coibir ações de vandalismo para reestabelecer a Ordem Pública. Será firmado Termo de Parceria entre PM e Prefeitura para fortalecer o contingente do destacamento local, garantindo a segurança da população.

Desejamos um feliz dia das mães.

Parabéns Mães!!