“Govenador Carlesse em Brejinho de Nazaré”

Nesta sexta-feira (7), a Prefeita Miyuki Hyashida e os vereadores da base receberam o Governador Mauro Carlesse em Brejinho de Nazaré. Durante almoço amistoso o Governador afirmou que as obras de recuperação da TO 070 está a todo vapor e que a ponte Brejinho/Porto Nacional em breve será liberada.

Na ocasião, objetivando melhorias para o município, os vereadores pediram que o Governador intervenha junto ao Banco do Brasil e Polícia Civil buscando a Instalação de Posto Avançado de Atendimento – PAA e intensificação dos serviços da polícia civil.

Segundo a Prefeita Miyuki “Brejinho é grato pela recuperação da TO 070, na verdade é um sonho em realização. Muito obrigado Governador.”
Mauro Carlesse reafirmou seu compromisso com a cidade de Brejinho e fará o possível para atender à solicitação dos vereadores.
(0 votos)