Qualidade na Gestão Pública Municipal!!!

Na busca de desenvolvimento e Planejamento das ações do Município temos nos colocado à serviço da sociedade brejinhense nas áreas: Saúde e Gestão. A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Conselho Municipal de Saúde participam da Conferência Estadual que trata das políticas públicas tripartite. Também, a Secretaria Municipal de Administração participa do curso de implantação do sistema de informatização E-social na gestão pública.

Segundo o Secretário da Saúde, Elismar Pereira Alves “a conferência é uma oportunidade dos municípios apresentarem as suas demandas nas áreas de saúde e bem estar social.”

Para o Secretário de Administração, Jonas Aires da Silva “a implantação do E-social irá proporcionar desenvolvimento, modernização e informatização da administração pública. ”

Planejamento Estratégico em ação.

(0 votos)
Última modificação em Quarta, 05 Junho 2019 14:28