Prefeitura de Brejinho de Nazaré da inicio a operação tapa-buraco

Com o fim do período chuvoso e com uma gestão democrática, que olha e atende as necessidades da população, a Prefeitura Municipal de Brejinho de Nazaré, por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando operação tapa buracos em ruas e avenidas de Brejinho de Nazaré.

A manutenção das vias reduz o risco de acidentes, possibilita uma maior mobilidade dentro da cidade e proporciona mais qualidade de vida para os moradores. A Prefeitura de Brejinho faz um alerta para que os condutores utilizem as vias de tráfego com atenção dobrada, por conta das obras em execução pela cidade.

Para a Prefeita, a obra representa um compromisso da gestão com a população. "Queremos uma cidade bonita, com infraestrutura e muito desenvolvimento, porque é isso que os brejinhienses merecem."