Brejinho de Nazaré recebeu nesta quinta-feira, 15 de agosto, a equipe técnica do Consórcio CI-LAGO e técnicos de Porto Nacional para a coleta de informações para o Relatório Técnico de Monitoramento do Reservatório da UHE Lajeado.Estiveram presentes o secretário executivo do Consórcio, Davis Miranda de Sousa, o diretor técnico do CI Lago, Eng. Amb. Itamar Xavier, o Eng. de minas Eduardo Benvindo, a Assistente Social Cibele e a Prefeita Miyuki Hyashida, atual Secretária do CI-Lago.O Consórcio Intermunicipal para Gestão Compartilhada da Bacia Hidrográfica do Médio Tocantins – CI-Lago congrega os Municípios impactados diretamente pela Usina Hidrelétrica Luís Eduardo Magalhães, Brejinho de Nazaré, Ipueiras, Lajeado, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantínia,  na busca de ações conjuntas para a solução de problemas comuns nas mais variadas áreas da gestão pública.

#meioambiente
#sustentabilidade