Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prefeitura de Brejinho de Nazaré promove Torneio de Vôlei de Areia!

Prefeitura de Brejinho de Nazaré promove Torneio de Vôlei de Areia!

Escrito por Vitoria Consultoria | Criado: Sexta, 03 de Agosto de 2018, 18h33 | Acessos: 50
imagem sem descrição.

É verão no Tocantins e para aproveitar essa temporada de muito sol, férias e praia, a Prefeitura de Brejinho de Nazaré através da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Esporte, realizou nos dias 21 e 22, 28 e 29, o 1° Torneio de Vôlei de Praia na Beira Rio.

O intuito do evento é promover o esporte e lazer e fortalecer a prática esportiva no município. Os três primeiros colocados das categorias feminino e masculino ganharam premiações em dinheiro. O evento teve uma média de público de 400 pessoas.

Para o Secretário interino, o esporte é uma ferramenta muito importante de integração social. "Estamos realizando através do esporte, momentos de diversão e lazer sem esquecer da promoção da saúde. Nos próximos dias vamos realizar novos torneios de fotebol e vôlei na nossa cidade."

registrado em: