Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prefeitura de Brejinho e Comitê da Bacia Hidrográfica do Lago

Prefeitura de Brejinho e Comitê da Bacia Hidrográfica do Lago

Escrito por Vitoria Consultoria | Criado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 12h41 | Acessos: 42
imagem sem descrição.

A Prefeitura de Brejinho de Nazaré, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Lazer e Desenvolvimento Sustentável e em parceria com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Lago de Palmas – CBHLP, realiza capacitações nos dias 30 e 31 de agosto, na Câmara Municipal em Brejinho de Nazaré.

A capacitação tem como tema principal: Recuperação de áreas degradadas e nascentes. O intuito do evento é informar a população sobre a importância da preservação do meio ambiente e da utilização dos recursos naturais de forma sustentável. Entre os participantes estão os produtores rurais e alunos das escolas estaduais.

Para o Secretário do Meio Ambiente, a capacitação tem extrema importância para o município já que estamos em uma área de grande atividade rural e de áreas ricas em vegetação e recursos hídricos.

A capacitação segue até amanhã, sexta-feira, 31 na Câmara Municipal do município!

registrado em: