Prefeitura faz prestação de contas em audiência pública

Em cumprimento às disposições contidas na Lei Complementar Federal nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), a Prefeitura de Brejinho de Narazé realizou nesta segunda-feira, 27, audiência pública para prestação de contas do 2º semestre de 2017 e 1º semestre de 2018.

A audiência teve como finalidade apresentar os dados contábeis e financeiros e os resumos dos resultados das metas do planejamento estratégico do município nos últimos semestres. A audiência contou com a participação popular de alunos, professores, diretores de escolas, membros de associações, lideranças religiosas, além de autoridades locais e estaduais, como vereadores e deputados, com ressalva a participação do Conselheiro Titular da 3ª Relatoria do TCE, Wagner Praxedes, e da Assessora de Planejamento da Controladoria Geral do Estado, Socorro Erculano.

A Prefeita disse que a realização de audiências públicas fortalece o compromisso com a transparência da administração municipal. “Hoje cumprimos mais um dever, que foi apresentar para a população os progressos que foram conquistados no nosso município em diversas áreas. Seguimos trabalhando e fazendo o melhor para os brejinhenses.”, disse ela.