Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Representantes do Consórcio do Lago apresentam demandas a Carlesse

Representantes do Consórcio do Lago apresentam demandas a Carlesse

Escrito por Vitoria Consultoria | Criado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 16h25 | Acessos: 23
imagem sem descrição.

A prefeita Miyuki Hyashida e outros prefeitos integrantes do Consórcio Intermunicipal para a Gestão Compartilhada da Bacia Hidrográfica do Médio Tocantins (CI-Lago), reuniram nessa segunda-feira, 22, com o governador Mauro Carlesse, no Palácio Araguaia, em Palmas, com a pauta, a manutenção e recuperação de estradas vicinais do Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável  (PDRIS).

Os prefeitos solicitam a execução da ação do PDRIS, de responsabilidade da Secretaria de Estado da Fazenda e Planejamento,
que estipula o provimento de suporte técnico e executivo para operacionalização da gestão administrativa de consórcios intermunicipais.

Participaram da reunião, além da prefeita Miyuki Hyashida, os prefeitos: o presidente do Consórcio, Joaquim Maia, prefeito de Porto Nacional; Manoel Silvino (Tocantínia); Saulo Milhomem (Miracema); o vice-prefeito de Lajeado Gilberto Borges; o Secretário Executivo do
CI-Lago, Davis de Souza e o Secretário do CBH- Lago de Palmas, Itamar Xavier da Silva.

registrado em: