Saúde de Brejinho ganha reforço com uma nova ambulância

A população de  Brejinho de Nazaré já pode comemorar! O município recebeu nesta quinta-feira, 12, uma nova ambulância que vai reforçar ainda mais os serviços de saúde e garantir mais assistência no transporte de pacientes.

A ambulância é um veículo do tipo van, modelo 2018/2019 e foi adquirida através de emenda parlamentar do deputado Federal Carlos Gaguim no valor de R$170 mil reais. O veículo, vai beneficiar diretamente os pacientes do município que necessitarem de transporte e remoção em casos de urgências e emergências.

O Secretário da Saúde afirma que a nova ambulância é uma grande conquista para município e que o veículo o fortalecerá muito o serviço de transporte, já que o município tem uma grande demanda no sistema público de saúde.

A Prefeita Miyuki comemora a nova aquisição. “A administração municipal tem enfrentado muitos desafios durante toda a gestão, mas nunca desistir de lutar pelo melhor para a população e o retorno do nosso esforço e trabalho tem sido retribuído com a graça de Deus e tenho certeza que vamos colher mais frutos no novo ano que se aproxima.”, disse a Prefeita.