Brejinho de Nazaré ganha mais um veículo para reforçar os serviços de vigilância em saúde

O ano começou com boas e novas para saúde de Brejinho de Nazaré! Nesta semana, a Prefeitura Municipal através da Secretária de Saúde adquiriu junto ao Ministério da Saúde mais uma caminhonete Triton L 200, modelo 2018/2019 para atender os serviços de vigilância do Município.

O veículo vai auxiliar diretamente o trabalho dos agentes de vigilância que realizam inquéritos sorológicos, levantamento de surtos, vigilância e apreensão de mercadorias vencidas, realizam atendimentos na zona rural, assim como outros serviços que prezam pela saúde da população.

Para a Prefeita Miyuki Hyashida, a caminhonete é uma grande conquista para o município e vem para somar nos serviços de vigilância em saúde. “Começamos o ano de forma muito positiva, ganhando reforços para os atendimentos de saúde. Que neste novo ano possamos aprimorar ainda mais o trabalho realizado no município ”, destacou a Prefeita.