Horário

08:00 as 14:00

Telefone

(63) 3521-1239

E-mail​

ouvidoria@brejinhodenazare.to.gov.br

Brejinho de Nazaré inicia vacinação contra a COVID-19

Compartilhe nosso conteúdo:

Terça feira (26) se iniciou uma fase de esperança para Brejinho de Nazaré, a expectativa de tudo voltar a ser como antes tomou conta de vários corações, neste dia 34% dos trabalhadores da saúde tomaram a 1º dose da vacina contra a COVID-19, e a segunda dose está agendada com 28 dias após a primeira.

 

Expresso minha gratidão e o meu respeito a cada profissional da saúde que se levanta dia após dia, coloca um sorriso no rosto e vai trabalhar com a missão de salvar vidas, mesmo que isso te cause medo; mesmo que você tenha alguma comorbidade; mesmo que você tenha crianças ou idosos em casa aguardando seu retorno, e ainda assim permanece firme com objetivo de acolher, cuidar e dar esperança a cada paciente e seus familiares.

 

A Enfermeira Teresinha que atua no município há muitos anos e está trabalhando na linha de frente da COVID-19, foi a primeira a tomar a dose contra a COVID-19 em Brejinho de Nazaré, a dose foi administrada pela Secretária da Saúde Luana Nobre, que é enfermeira.
Portal da Transparência

O Acesso à informação tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas.

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?

Pular para o conteúdo