08:00 as 14:00

E-mail​

ouvidoria@brejinhodenazare.to.gov.br

No fechamento da semana mundial da água, a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, turismo, lazer e desenvolvimento sustentável, realizou a limpeza da beira do lago Tocantins/zona urbana e relataram a necessidade ainda este ano, de recomposição e revitalização do:
córrego sete ranchos,
açude,
nascente próximo ao açude,
ponto de captação de água no lago para abastecimento da cidade e poço artesiano na área verde. Nosso intuito é sensibilizar e concientizar a população sobre a importância de preservar nossos recursos naturais que é um bem de todos! Não foi possível realizar dia de Campo devido a pandemia, mas não podíamos deixar de comemorar a semana mundial do água, fazendo uso da importância que esses recursos tem ao planeta, pois através deles que nós temos a vida e água é fonte de vida!! Ressalta a secretária de Meio Ambiente, Marlene Aires.

Portal da Transparência

O Acesso à informação tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas.

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?