3º Fest Férias

????Você viu! O 3° Fest Férias! Foi show, papai.

A Comissão Esportiva Social (CES) em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara dos Vereadores, Senador Eduardo Gomes e patrocinadores, realizaram a 3ª Edição do FEST FÉRIAS nos dias 17, 18 e 19 de janeiro/2020, na quadra esportiva da Escola Municipal Wanda Ferreira da Cunha.

O evento contou com a participação de atletas da Bahia, Silvanópolis, Aliança, Porto Nacional, Crixas e os pratas da casa. Mais uma vez, o título de campeão do feminino ficou para o time “Terra Agrícola” de Luís Eduardo Magalhães da Bahia, e do masculino com o time “Forte Peças” de Porto Nacional. Parabéns campeões!!!

“Esse é o nosso objetivo. Promover por meio do esporte melhorias na vida dos nossos jovens e adolescente”. Disse a Prefeita Miyuki Hyashida.

Para o Secretário de Saúde, Elismar Alves, o evento é digno de nota mil em todos os requisitos. Já, para a Presidente da Comissão Esportiva Social, Natália Araújo, “o evento foi um grande sucesso devido o engajamento dos parceiros e patrocinadores, que são amantes do esporte e conscientes que através do esporte tocamos positivamente à vida dos jovens. Muito obrigado genteeeeeeeeee!!!!!”

O Fest Férias deu um enorme show de organização, logística, entretenimento, acolhimento, interação e inclusão social. Parabéns aos organizadores!!

#festférias #esPorteelaZer #sec.esporte #planejamentoestrategico #secsaude #camaravereadores