Psiu!! Assistência Social e SETAS promoveram Curso de Educação Alimentar.

Paralisação

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Brejinho de Nazaré informa a comunidade brejinhense que aderiu à Paralização Estadual da Assistência Social Nesta terça-feira 24 de setembro, e por este motivo não haverá atendimento ao público nesta data.

Segundo o Secretário Municipal de Brejinho de Nazaré Euclides Alencar, o atraso e a falta de recursos federais refletem nas ofertas dos serviços como: CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, PAIF, BPC e o Cadastro único.

Primeira edição de 2019 da Feira Cultural Mãos que fazem

Sucesso de público e expositores na primeira edição do ano, a feira a partir desta edição, deve acontecer uma vez ao mês, garantiram a prefeita Miyuki e o secretário da Juventude, Cultura e Esporte Tadeu Guilherme.

??Encenação teatral, artesanato, apresentação musical e uma diversidade de doces e salgados de dar água na boca, marcaram a primeira edição de 2019 da Feira Cultural Mãos que fazem, gastronômica doces e salgados. Os idosos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) deram um show de dança. O público lotou a Feira coberta de Brejinho na noite dessa sexta feira, 15.

Arraiá do CRAS

No dia 24 de Julho foi realizado o grande ARRAIÁ com o tema "Educação" do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, com objetivo de demonstrar a importância do professor como instrumento principal da educação...

Congresso de Jovens e Senhoras da Igreja Assembleia de Deus

Isso mesmo, neste domingo pela manhã aconteceu o Congresso de Jovens e Senhoras da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério CIADSETA, em Brejinho de Nazaré. O congresso contou com momentos de louvor e adoração, bem como palavra feita pelos pastores presentes.

A  Prefeita Miyuki participou do Congresso e interagiu com todos os presentes. Após o evento, ela participou também do almoço, junto com a comunidade presente. A Prefeita garantiu que foi muito abençoada e agradeceu a oportunidade de participar do Congresso.  "Eu me sinto muito abençoada por estar no meio dos irmãos da igreja Assembleia de Deus, com certeza foi um momento de renovo espiritual, onde podemos ouvir a palavra de Deus. Parabéns à todos os representantes do Congresso".