Psiu!! Assistência Social e SETAS promoveram Curso de Educação Alimentar.

Nesta quinta e sexta, 28 e 29, a Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) promoveram o Curso de Educação Alimentar no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

O curso foi encerrado com um delicioso almoço preparado pelas alunas, e contou com a presença do Secretário da Setas, José Messias, a Prefeita Miyuki Hyashida e o Secretário da Assistência Social, Euclides Alencar. Também se fizeram presentes, demais secretários municipais, coordenadores e vereadores.

“O curso surgiu na hora certa! Podemos afirmar que fechamos o ano com chaves de ouro, apesar da escassez de recursos. Obrigado Secretário José Messias, Prefeita Miyuki e equipe da Gerencia de Segurança Alimentar e Nutricional (Setas), o curso contribuiu muito para o nosso público.” Disse o Secretário Euclides Alencar.

“O curso é uma oportunidade de empreendedorismo e multiplicação de conhecimento adquirido. Parabéns prefeita Miyuki pela receptividade e apoio ao profissionalismo em Brejinho de Nazaré.” Disse o Secretário de Estado, José Messias.

Após, agradecer o Secretário de Estado, José Messias, a Prefeita Miyuki Hyashida parabenizou a Secretária de Assistência Social e as alunas do curso. “Espero que o aprendizado seja uma oportunidade para garantir melhorias na vida de vocês.” Disse a Prefeita Miyuki.

#SegurançaAlimentar #AssistênciaSocial #parceriaSetas #trabalhoéanossamarca