Boas notícias pra você!!

Hoje, 21 de maio, às 10h20, a Prefeita Miyuki Hyashida, o Presidente da Câmara Municipal, Lindomar Andrade e o Secretário Municipal de Saúde, Elismar Pereira Alves, reuniram-se com o Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Porto Nacional, Coronel João Pedro, Capitã Louise, 1º Tenente Edivan Lopes e o Sargento Viana. Na ocasião, os gestores municipais cobraram maior participação da Polícia Militar nas ações de enfrentamento a propagação do COVID-19 no município de Brejinho de Nazaré.

Segundo o Coronel João Pedro, a PM estará mais atuante no combate ao coronavírus em Brejinho de Nazaré através de parceria firmada entre a Prefeitura e a Polícia Militar.

“A participação da Polícia Militar é fundamental para o sucesso das ações de combate ao COVID-19.” Diz a Prefeita Miyuki.

A Gestão Municipal segue firme no combate ao Coronavírus. Nos ajude! Fique em casa.

#PolíciaMilitar #UseMáscaras

#GabComunicação #SecSaúde