Ei, psiu! A prevenção é a melhor saúde.

Nesta quarta-feira, 25 de março, a Prefeitura Municipal de Brejinho de Nazaré através da Secretaria Municipal de Saúde realizou visitas em campo de futebol, bares, lava jato, pousadas e supermercados de nossa cidade, distribuindo e orientando sobre a NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA com medidas que devem ser seguidas para o enfrentamento do COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS).

Estavam à frente da ação o Secretário Municipal de Saúde, Elismar Pereira Alves e o Fiscal de Vigilância Sanitária, Paulo Ricardo, acompanhados do Comandante do Destacamento de Polícia Militar, SubTent Edivan Lopes da Silva.

Segundo o Secretário de Saúde a ação vai está acontecendo no decorrer da semana para que todos cumpram as orientações previstas.

“A saúde de Brejinho está de parabéns! Antecipando-se ostensivamente com ações que protegem nosso povo.” Disse a Prefeita Miyuki.

Prevenção é a melhor saúde!

#SecretariaSaúde

#VigilânciaSanitária