Se liga!! No Torneio Aberto Society “Dayvid Felipe”.

O campim da pista de avião tem sido palco do Torneio Aberto Society “Dayvid Felipe”, uma iniciativa da Comissão Organizadora e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes. O torneio tem por objetivo promover a inclusão sociocultural de jovens e adolescentes através da atividade esportiva.

Para o secretário de esportes, Waister Silva, “o esporte é essencial para desenvolver novos hábitos educacionais a partir da convivência com práticas saudáveis ajudando a formar laços de companheirismo e amizade dentro e fora do campo”.

São grandes lances, jogadas incríveis e o belo futebol arte sendo exibido em busca da vitória. Os atletas brejinhenses estão esbanjando o talento que possuem. E nós, temos a convicção que o esporte faz a diferença na vida das pessoas.

#Esporte&Lazer #SecEsportes #ComissãoOrganizadora #GabComunicação